1 – Caro contribuinte, esconda a carteira. Já lhe vou explicar porquê… 😜😬

2 – Continua a má gestão na Saúde. Os hospitais já acumulam um ano de dívidas. Como é que era mesmo a estória” do fim da austeridade? 👎🙄

3 – A ADSE quer controlar os rendimentos de quem beneficia do sistema para prevenir fraudes. Até que enfim… 👍😇

4 – Ainda o Sporting. A SAD precisa urgentemente de 30 milhões mais 15. Os acontecimentos dos últimos dias põem tudo isto em causa 🤔🧐

5 – A Câmara de Go domar deve dinheiro à EDP e diz que não tem dinheiro para pagar. Como??? 😂😡

One Comment

  1. Susana Torres

    Aprecio imenso o trabalho do Camilo Lourenço e equipa e por isso deixo aqui ficar uma sugestão de um tema sobre o qual me interrogo e que até está na ordem do dia mas ninguém põem verdadeiramente os “pontos nos is”.
    Porque vemos o Governo e os deputados a defender o SNS com unhas e dentes, como algo intocável e ainda recentemente a homenagear o seu “criador” ; a esquerda então a criticar os hospitais privados como autênticos “terroristas”; mas todos eles quando têm um problema de saúde certamente recorrem aos serviços privados- porque têm ADSE.
    Nunca ouvi nenhum jornalista a perguntar ao António Costa, à Catarina Martins, ao Jerónimo….porque não utilizam o SNS que tanto defendem? Porque é que o Estado que criou e gere o SNS, aos seus Funcionários comparticipa com a ADSE para estes utilizarem os Serviços de Saúde Privados que tanto criticam e atacam? Desculpem a minha ignorância, mas não percebo!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *